segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SOS Clube Comercial de Lavras do Sul



















Não sou lavrense, nem sócio do Clube Comercial, mas neste fim-de-semana que passou, escutei boatos de que o prédio onde funciona este clube estaria indo a leilão.
Um clube com tanta história, com tantas festas bonitas (volta e meia acompanhamos nas redes sociais fotos de tempos passados em suas dependências), onde certamente muitos casais se formaram, onde amizades nasceram e perduram até os dias de hoje, onde a sociedade lavrense conviveu e divertiu-se ao longo dos tempos.
O Clube Comercial é um patrimônio histórico de Lavras, não somente o prédio, mas o seu corpo social, os líderes que o trouxeram até aqui, os tantos e bons lavrenses que tiveram a sua formação também no seio do CC.
Acredito que todos que amam Lavras do Sul têm obrigação moral de ajudar nesta luta, cada um dentro das suas possibilidades, prestando dedicação à causa e buscando soluções imediata e a longo prazo para a preservação deste templo social da querida Terra do Ouro.
Mas precisamos nos comprometer com as atividades do Clube, prestigiar todas as ações que vierem a ser desenvolvidas daqui prá frente.
Não acredito que Lavras do Sul não tenha condições de salvar esta instituição.
Atenção Prefeito e ex-prefeitos, vereadores, clubes de serviço, lideranças desta terra querida, vamos nos mexer, sou parceiro.
NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MORRA, depois fica muito mais difícil a empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário